A marca anterior da Instituição era a representação de um perfil de um canal de concreto, um conceito um tanto quanto datado de uma época que não se falava de irrigação ‘on farm’ mas sim de obras de infraestrutura. Um dos pontos levantados foram: "Penso que poderíamos alterar essa imagem de canal para algo mais ‘amplo’ da Agricultura Irrigada"
Ou seja, manter o conceito mas ampliá-lo.
Pensamos no entanto em mudar o ângulo, ao invés de ver o canal em uma visão transversal,em um corte, porque não vê-lo de cima, numa visão ampla:
Buscamos assim esse conceito de um eixo central, do canal (drenagem), que distribui a água para os campos anexos (irrigação).
Sendo assim pensamos em um logotipo desenvolvido a partir de um eixo central.
Trabalhamos a identidade e o site da instituição.
A marca anterior da Instituição era a representação de um perfil de um canal de concreto, um conceito um tanto quanto datado de uma época que não se falava de irrigação ‘on farm’ mas sim de obras de infraestrutura. Um dos pontos levantados foram: "Penso que poderíamos alterar essa imagem de canal para algo mais ‘amplo’ da Agricultura Irrigada"
Ou seja, manter o conceito mas ampliá-lo.
Pensamos no entanto em mudar o ângulo, ao invés de ver o canal em uma visão transversal,em um corte, porque não vê-lo de cima, numa visão ampla:
Buscamos assim esse conceito de um eixo central, do canal (drenagem), que distribui a água para os campos anexos (irrigação).
Sendo assim pensamos em um logotipo desenvolvido a partir de um eixo central.
Trabalhamos a identidade e o site da instituição.